O auditor Eduardo Ramos Ferraz, especialista na Área Sanitária da Empresa certificadora Det Norske Veritas (DNV) de Belo Horizonte, realizou auditoria nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro na Manipulação Minas-Brasil. Todos os setores da manipulação foram auditados, surpreendendo o auditor que ficou impressionado com a precisão das respostas e com o conhecimento dos funcionários sobre os procedimentos internos da manipulação.“É impressionante como todos sabem exatamente os procedimentos internos da empresa”.

Durante sua avaliação Eduardo destacou que Não houve nenhuma não conformidade, parabenizou a todos pelo sistema de gestão integrada destacando o trabalho em conjunto. “Nunca vi um sistema de gestão que funciona com tanta precisão como aqui na Manipulação Minas-Brasil, vocês sabem exatamente sobre política de qualidade, estão integrados com todo o processo da empresa, exercem com perfeição todo Sistema de cooperativismo com uma precisão incrível.” Disse o auditor.

Eduardo, que é competente especialmente nas questões sanitárias, observou também que o envolvimento não é só dos funcionários, percebeu que a diretoria também está envolvida nesse processo de gestão integrada.



O Diretor da Manipulação Minas-Brasil, Luciano Guedes, disse que o sucesso da auditoria é fruto do empenho e dedicação de todos os funcionários que ali trabalham. “Nosso maior patrimônio é a vida do ser humano. Lutamos e trabalhamos para restabelecer a saúde daqueles que precisam de um medicamento, de um alívio”. “Fico feliz em saber que todos os 98 funcionários da manipulação estão aptos a serem auditados a qualquer momento”, finalizou orgulhoso o diretor.

Fonte:

Viviane Carvalho
Assessoria de Comunicação Drogaria Minas-Brasil